Galeria de Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galeria de Personagens

Mensagem por Emanuele em Seg Jul 28, 2014 4:51 pm


1991
Grande Pai


Ana - Era filha de um pai viúvo (Flávio Galvão) que tinha que educar sozinho suas três filhas. A série era bem humorada e abordava diferentes temáticas a partir dos problemas cotidianos vivenciados pelas garotas. A personagem de Paloma Duarte vivia o conflito da adolescência. A direção coube a Walter Avancini.
Fonte: http://www.infantv.com.br/grandepai.htm

1993
Renascer

Teresa Cristina (Teca)- Menina de rua, grávida, que Buba (Maria Luisa Mendonça) leva para casa, a fim de adotar seu bebê quando nascer. Personagem entrava no meio da trama do Benedito Ruy Barbosa. A Atriz foi a grande revelação daquele ano.

Fonte: http://memoriaglobo.globo.com/

1994
Tropicaliente


Amanda Velasquez - do autor Walther Negrão. A Personagem era mimada, filha de Letícia (Silvia Pfeiffer). Na novela, Amanda usava sua beleza de adolescente para seduzir François (Victor Fasano) um quarentão e eterno apaixonado por sua mãe.

1996
O Fim do Mundo

Letícia Socó - Filha caçula de Socó (José Wilker) e Margarida (Ângela Vieira) e irmã de Maria do Socorro (Tatiana Issa). A jovem tem o temperamento da tia Gardênia (Bruna Lombardi), com seu jeito fogoso. Aos 17 anos, pensa em sexo 24 horas por dia, mas a repressão familiar lhe impõe levar sua virgindade para o altar. É noiva de Josias (Guilherme Fontes), que quer levá-la para a cama antes do casamento.

1996
Anjo de Mim


Maria Elvira - do Walther Negrão, foi a primeira vilã da atriz. Moça de personalidade forte capaz de usar qualquer arma para conseguir seus objetivos. Depois de apaixonar-se por Floriano (Tony Ramos) se torna capaz de qualquer coisa para conseguir a atenção de seu grande amor. Elvira tatua no corpo a marca que pode ser da reencarnação da mulher que Floriano procura. Mas depois é revelado que ela descobrira a história , e num rompante de loucura se marca na tentativa de seduzir seu grande amor.

1998
Hilda Furacão

Leonor - Em meio a todo o glamour em volta da estreia da Ana Paula Arósio na Globo, Paloma Duarte conseguiu se destacar com a doce e meiga prostituta Leonor da minissérie, de autoria da Glória Perez. Quem não se apaixonou por toda a sensibilidade da personagem que contrastava com a zona boêmia de Belo Horizonte dos anos 50?!

1998
Pecado Capital

Vilma Lisboa (Vilminha) - Ganhou um presente da Glória Perez. A Atriz reviveu no remake de Pecado Capital, um dos clássicos da Janete Clair, o papel defendido por sua mãe na primeira versão. Vilminha era frágil, carente, agressiva, temperamental, mimada e caprichosa. Muda de humor de um minuto para o outro. Paloma deu um show interpretando essas nuances da personagem.

1999
Terra Nostra

Angélica Telles de Aranha - novela do autor Benedito Ruy Barbos. Doce e recatada, no início da trama Angélica sonhava em ser freira, mas esqueceu a vocação totalmente quando conheceu Augusto (Gabriel Braga Nunes). O Núcleo em que a Paloma Duarte trabalhava foi um dos mais interessantes da trama, formado ainda por Antônio Fagundes, Carolina Kasting e sua mãe Debora Duarte.

2001
Porto dos Milagres

Dulce Ferraço - – Irmã de Otacílio (Eduardo Galvão). Mulher antenada com o progresso, atenta às mudanças sociais. Professora por idealismo, acredita em sua profissão e faz dela um instrumento de luta social. Tenta fazer de Paçoca (Thiago Farias) um exemplo de que a educação salva o homem. Mora na casa do irmão, e esconde um amor inconfesso por Dr. Rodrigo (Kadu Moliterno), de quem se tornou amiga. É também amiga e confidente de Lívia (Flávia Alessandra). Transita entre as cidades alta e baixa com facilidade, conhece todo o mundo e sabe de todas as histórias.

2001
Os Normais

Roberta - “Um Pouco de Cultura É Normal“. Vani está indignada pelo noivo não conhecer o famoso Balé Popov. Ela quer, de qualquer jeito, assistir à apresentação do grupo. Rui acaba cedendo ao pedido e a acompanha no balé. Christiane Torloni e Marcelo Várzea participam do episódio. “Grilar É Normal” tem Rodrigo Santoro e Paloma Duarte, na pele de Roberta, irmã de Vani, e Julio, seu namorado. Um jantar aparentemente inocente se transforma no maior problema para Rui e Vani. Para ele, por causa das fantasias sexuais que tem com Roberta, e ela por achar que a irmã roubou seu broche de ouro. Para encerrar a maratona de “Os Normais”, o episódio “Cair na Rotina É Normal“, com Daniel Dantas e Ingrid Guimarães.

2003
Mulheres Apaixonadas

Marina Ferreira Lobo - Paloma Duarte foi uma das estrelas da novela Mulheres Apaixonadas do autor Manoel Carlos. Na trama, sua personagem Marina se casa grávida do seu primeiro namorado, o mulherengo Diogo (Rodrigo Santoro). Os dois protagonizam as maiores brigas devido o gênio forte da menina, e essas brigas pioram ainda mais quando ela descobre o envolvimento do marido com sua eterna paixão, a prima Luciana (Camila Pitanga). A Marina foi o último grande papel da atriz na Globo. Em 2004,Paloma Duarte ainda participou da novela Começar de Novo do Antônio Calmon, mudando-se para a Record em 2006, emissora que está até hoje.

2004
Começar de Novo

Carmem Nóbrega - Segunda e jovem esposa de Ademar (Carlos Vereza). Carmem é uma mulher meiga, frágil e esmagada pela prepotência do marido. De origem humilde, está acostumada a uma vida difícil e cheia de privações e, por isso, aceita sem questionar as exigências e os maus-tratos de Ademar. Sua única amiga é Isadora (Carolina Aguiar). Quer muito ter um filho, mas não consegue engravidar, o que deixa Ademar inconformado. É uma mulher sonhadora e tenta escapar da dura realidade por meio da televisão, especialmente através de um seriado de TV, onde atua seu ídolo, o famoso galã Artur Rios (Eduardo Galvão). Ele representa tudo o que ela sempre sonhou. O ciumento Ademar não permite que ela saia de casa, o que faz com que ela se contente com a única janela possível: a televisão.

2006
Cidadão Brasileiro

Luíza Sales Jordão - de Lauro César Muniz. Paloma Duarte foi visceral ao viver a dondoca e mimada Luiza. A personagem passou pelas quatro fases da trama, incluindo a final em que ela aparece com Gabriel Braga Nunes com quase oitenta anos de idade. Na segunda fase da trama, Luiza aparece com a uma filha aos dez anos de idade. Para viver Dóris , foi escolhida a atriz mirim Ana Clara Sanches Winter, filha de Paloma Duarte com o também ator Marcos Winter.

2007
Luz do Sol

Verônica Mendonça – É "cerimonialista de matrimônios" - ou seja, ela ajuda a realizar qualquer sonho de casais apaixonados no seu "grande dia" - e ela tem uma empresa, a Bodas de Mel. E sonha com um homem bonito, companheiro, de preferência rico. Verônica é frágil, doce, engraçada e cordata, mas por trás das aparências existe uma leoa pronta para abocanhar quem quiser comprar briga com ela. E então ela conhece Tom!

2009
Poder Paralelo

Fernanda Lira - Trama do Lauro César Muniz, Paloma Duarte viveu uma atriz na trama. Fernanda Lira era uma profissional em ascensão com sucesso na tv e teatro. Mais uma vez a atriz foi impecável interpretando uma personagem do Lauro César, arrisco-me a dizer até que a atriz nasceu para os textos do autor, que alias lhe escreveu os melhores personagens dentro da Record. O Triangulo amoroso formado por Fernanda Lira, Tony Castelamare (Gabriel Braga Nunes) e Bruno Villar (Marcelo Serrado) foi o ponto forte da trama, e a química entre Paloma e Gabriel Braga Nunes influenciou em muito para o sucesso dos personagens.

2012
Máscaras

Luiza (Nameless, Eliza Rainha, Liz) - A enigmática personagem que a Paloma Duarte viveu na trama foi o grande destaque. A atriz apresentou uma interpretação impecável da misteriosa personagem que sequer sabíamos o nome. No site da novela a personagem era designada como “NAMELLES (Sem nome) e no decorrer da trama ganhou o pseudônimo de Elisa Rainha. Paloma Duarte foi escolhida para ler uma carta no final do último capítulo. No texto ela ressaltava o trabalho do ator, enquanto entrava nos estúdios do RecNov para gravar sua última cena da novela. Foi uma espécie de reconhecimento ao autor Lauro César Muniz, que fora tão criticado, inclusive pelo próprio elenco, onde muitos foram as redes sociais reclamar de seus personagens.

2013
Se Eu Fosse Você

Clarice - A comédia Se Eu Fosse Você fez sucesso nas telas de cinema agora tem uma série inspirada na produção, é a nova aposta do canal pago Fox. No entanto, trata-se de uma nova leitura do tema: troca de corpos, que já foi bastante explorado em filmes americanos. Clarice é a personagem de Paloma Duarte, trata-se de uma terapeuta holística, que auxilia seus clientes a se integrarem. Divertida, descompromissada e de bem com a vida, ela sempre tenta ver o lado positivo das situações e bate de frente com Heitor logo de cara.

2013/2014
Pecado Mortal

Dorotéia Ashcar – Obra de Carlos Lombardi. Dorotéia é o verdadeiro cérebro da família Ashcar, rivais de Michelle (Luiz Guilherme) e sua família, os Vêneto. Articulada, impiedosa e sanguinária quando acha que precisa impor respeito, ela exerce seu poder sobre o irmão, Danilo (Gustavo Machado).
A relação entre os irmãos é complexa. Fogosa e voluntariosa, gosta de seduzir empregados, mas logo se cansa dos amantes.

_________________
Emanuele Kent


Minhas Escritas
avatar
Emanuele
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 29
Localização : Terra da Garoa

http://palomaduarteonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por GabiLira em Qua Jul 30, 2014 1:13 am

Minhas preferidas: Fernanda e Dorô
A que mais me marcou: Marina :3
Luíza e Verônica estou conhecendo agora, mas já amo rs.
avatar
GabiLira

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 20
Localização : Santana de Parnaíba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por Silvana Mayara em Qua Jul 30, 2014 10:52 am

Ahhh Luiza! <33333333

Silvana Mayara

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por Emanuele em Qua Jul 30, 2014 11:03 pm

Marina, Dorô e Fernanda são minhas favoritas.

_________________
Emanuele Kent


Minhas Escritas
avatar
Emanuele
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 29
Localização : Terra da Garoa

http://palomaduarteonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por Sande Alencar em Qui Jul 31, 2014 6:46 am

LUÍSA sem dúvidas é minha preferida,Amo, Amo e Amo <3
Fernanda, Liz(Nameless),Dorotéia tbm tenho apego.
Mas Luísa é Luísa (MVT)

Sande Alencar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por GabiLira em Sex Ago 01, 2014 9:59 pm

Toda vez que vejo a Luísa lembro de ti, Sande hahaha. Ela é ... sua <3
avatar
GabiLira

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 20
Localização : Santana de Parnaíba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por Carly em Ter Nov 04, 2014 4:19 am

amo Angelica Luiza Fernanda Liz e claro Doroteia Very Happy  cat

Carly

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por Emanuele em Sab Jun 06, 2015 12:19 am

Carly escreveu:amo Angelica Luiza Fernanda Liz e claro Doroteia Very Happy  cat

ela arrasa em todas as personagens, ai fica difícil escolher só uma.

_________________
Emanuele Kent


Minhas Escritas
avatar
Emanuele
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 29
Localização : Terra da Garoa

http://palomaduarteonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum